stellablu@stellablu.com.br   (54) 3291-1622   +55 (54) 99161-4660

Stellablu

Informações de Entrega

Informações de Entrega

Quais opções de frete/ entrega eu tenho?

Todos os pedidos são enviados através dos Correios. O prazo de entrega e o valor do frete pode variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido.

Expressa (via Sedex)

Normal (via PAC):

IMPORTANTE: o prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento!

 

Qual o prazo de entrega?

Para entrega expressa (via SEDEX), o prazo mínimo para recebimento do pedido é de 05 dias úteis após a confirmação do pagamento (podendo ocorrer variação sazonal em virtude de datas comemorativas ou feriados nacionais) e na entrega convencional (via PAC) o prazo varia de acordo com o CEP de destino.

Pedidos feitos sexta-feira (após as 12h), sábado, domingo e feriados, serão liberados para separação no primeiro dia útil subsequente à confirmação de seu pagamento.

A Stellablu somente realiza entregas através dos Correios (via E-SEDEX, SEDEX, PAC) para maior segurança e cumprimento dos prazos previstos neste regulamento, porém, por motivos alheios à nossa vontade e pequenos imprevistos, podem ocorrer eventuais atrasos.

Nesses casos atípicos, faremos o possível para informar aos clientes antecipadamente o ocorrido e disponibilizando também, a opção de cancelamento e ressarcimento caso seja de sua vontade.

Importante: Nos pedidos de troca, o prazo de entrega é contado a partir da confirmação de recebimento dos produtos devolvidos em nosso centro de distribuição.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP/valor da mercadoria/peso/tamanho, portanto varia de pedido para pedido.

 

A Stellablu entrega em todo Brasil?

Sim, nossa loja virtual atende todo território nacional.